quarta-feira, 3 de março de 2010

FOTOS NO BLOG ANTERIOR

Oi,pessoal.Antes era impossível,pois este calor está mesmo nos tirando a vontade se ficar aqui sentados clicando >Aqui estão as fotos que prometi.É de assustar ver esses animais tão pertinho.Nós não vimos, mas nos disseram que um chinês que saiu do carro ,foi estraçalhado por eles.Terrível!
Bom,voltando a falar das cidades maiores, Johannesburgo é a Centro econômico,Cape Town é a capital Legislativa,Durbam é a capital do Turismo,Pretória é o centro Administrativo e Bloomfontein é capital do Judiciário .Tudo desmembrado,descentralizado.
Uma noite fomos a um restaurante que o último andar,onde estávamos, girava.A gente não se dá conta.Eu só vi qd olhei pela janela e não vi mais a mesma paisagem,na outra eu via um navio, e agora ali ele não estava mais.Meus amigos deram risada, só eu não sabia.Num outro, fomos a um dos hotéis Hilton .Pudemos entrar tranquilamente,pois meu amigo conhecia o gerente,éramos turistas,Ali me esbaldei de dançar.Havia muitos americanos e indianos,que vieram para a boate,após um casamento indiano..Como sou muito' devagar ' falando de PC ,coloquei as fotos no blog anterior.É só voltar atrás,ok? Tchau,até a próxima

Um comentário:

  1. Lolozinha,adorei teu blog!Continua assim...Venho aqui sempre que der ok!
    Ah já mandaste teu blog pra "baixinha"?Ela vai gostar...
    Muitas beijokkk amiga

    ResponderExcluir