sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Africa do sul

Oi pessoal.Bom dia.Hoje aproveitei uma folguinha para vir escrever.Sabem o que eu acho? Se eu persistir falando sobre língua portuguesa,ninguém nunca vai me "seguir".Tenho que concordar que pouca gente aprecia este assunto.Assim, vou falar sobre minha viagem que é conversa menos árida.
Pois ,como falei antes,visitei mais três países> Bothwana,Zaire e Zimbabue.Essas fotos foram tiradas de um hotel onde paramos por uma noite um pouco antes de chegarmos a Bothswana.Simples,mas muito lindinho. Afora isto,as grandes cidades Cape town,Johanesburg,Pretoria e muitas outras,Amanhã mandarei as fotos de um safari.
Estivemos visitando o hotel da Lost city(Cidade perdida) é chamado de The Paradise, construído por americanos.Um luxo,até praia artificial tem,cassinos funcionando noite e dia,Dizem,fora Dubai que agora tem sete,Thr Paradise tem ses.Parece uma,. "Babel" ouvem=se as mais estranhas línguas.Na fronteira
é que estão as Vitoria Falls,Encontramos uma gurizada,vocês não vão acreditar que nos perguntaram por Pelé e Bibito(Bebeto)Tive oportunidade de praticar my English que agora está very poor (pobre).O marido da minha amiga era Inglês,infelizmente faleceu não muito tempo depois que estive lá..
Bothswanna é o maior centro exportador de diamantes.Na cidade de Durban(onde parei) o Brasil vai jogar algumas partidas na Copa do mundo.mais tarde continuo.Ok? Até lá

Nenhum comentário:

Postar um comentário