quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


Oi,pessoal! Perdão pela ausência.Na última vez eu disse que voltaria mais tarde,pois tinha chegado visita. Só que a visita se prolongou e estou com hóspedes.Assim ,não me resta muito tempo para voltar a escrever.Só gosto de vir para o PC quando estou descansada e com vontade de escrever,o que não está acontecendo agora.
`Postei uma foto para aqueles que não me conhecem,mas a grande maioria que me "visita"já me conhece.Esta minha foto foi tirada na África do Sul,onde fiquei por três meses ,a convite de uma amiga.Foi uma viagem inesquecível por tudo que vi e conheci.Evidente que muita coisa me surpreendeu,a começar pela beleza e luxo de muita coisa que eu não esperava que fosse encontrar..Conheci quatro países,além da África do Sul. Fiquei numa cidade(Durban) que é um local turístico ,de praias e hotéis maravilhosos.Shoppings luxuosos,supermercados fartíssimos,belas lojas e só carros do último tipo.É verdade que existe muita miséria,mas felizmente eu não cheguei a ver.Na próxima postagem colocarei fotos de leões devorando a caça.Ficamos dentro do carro e havia guardas armados para que ,em qualquer eventualidade tomassem providências.Conheci a linda e famosa cidade de Johanesburgo. Conheci as cascatas ,Vitória Falls,onde existe uma ponte,me parece que na altura de setenta metros,onde o pessoal faz rappel,é de arrepiar. Enfim,irei contando aos poucos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário