quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Um pouco de mim

Oi,pessoal: Após longos anos "as a teacher" estou aposentada e me dedicando ao que mais gosto de fazer: leitura e, atrelada a essa, revisão de textos.Tenho trabalhado desde 2001 com editoras e particularmente para correção de teses e trabalhos de conclusão.É um trabalho que me dá enorme prazer pela diversidade de assuntos que me oferecem mais conhecimento. Atualmente,"pressionada"por alguns amigos,decidi fazer este blog para auxiliar algumas pessoas que me procuram para solucionar algumas dúvidas.Sei que,talvez para quem não goste da nossa maravilhosa língua,o assunto seja aborrecido e desinteressante,mas para quem gosta ele poderá se tornar uma ferramenta útil.
Assim, continuarei postando algumas "dicas" que auxiliem nos problemas diários em relação ao assunto.
Chegou visita,vou parar por aqui.Volto mais tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário