quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Criei coragem!!!

Oi,amigos!
Depois de tantos anos, me rendi ao "convite" de diversos amigos e me animo em partir para uma nova fórmula de comunicação. É claro que gostaria que fosse um assunto com o qual me sinto familiarizada e que me dá prazer .Como adoro a nossa língua e conheço um pouquinho dela, acho que até poderei ajudar alguém a dirimir algumas dúvidas, para o quê me disponho a fazê-lo. Vou tentar dar algumas "dicas" e peço que me façam as perguntas que acharem pertinentes. Como agora estamos iniciando com a nova ortografia, sei que algumas pessoas ainda não se animaram a estudar o assunto.Tentarei, portanto, abordar este tema de maneira leve e de fácil assimilação.
Vamos tentar? Ficarei muito feliz se puder ajudá-los de alguma forma. Espero que as expectativas sejam alcançadas por ambas as partes.
Um grande abraço da Lorena(Lolô)

Nenhum comentário:

Postar um comentário